TROCAS E DEVOLUÇÕES – LOJA MAIS FLORESTA
Se você efetuou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento através do Whatsapp (27) 998157263, ou através do e-mail atendimento@maisfloresta.eco.br, com base nas seguintes instruções:
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49, o cliente que realiza uma compra através de lojas virtuais possuí o direito de solicitar a desistência da compra em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, por arrependimento.
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
1.1 Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do WhatsApp (27) 998157263 ou pelo e-mail atendimento@maisfloresta.eco.br
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
1.2 Restituição de Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 3 dias úteis.
Pix: crédito devolvido em até 3 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES – LOJA MAIS FLORESTA
Se você efetuou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento através do Whatsapp (27) 998157263, ou através do e-mail atendimento@maisfloresta.eco.br, com base nas seguintes instruções:
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49, o cliente que realiza uma compra através de lojas virtuais possuí o direito de solicitar a desistência da compra em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, por arrependimento.
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”
1.1 Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através do WhatsApp (27) 998157263 ou pelo e-mail atendimento@maisfloresta.eco.br
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
1.2 Restituição de Valores
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 3 dias úteis.
Pix: crédito devolvido em até 3 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.